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Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

1. Vínculo de Follow Up com Motivo de Ocorrência ou Ocorrência

Foi identificada a necessidade de que na tela de cadastro do Follow up seja possível visualizar os vínculos existentes com Ocorrências e Motivos de Ocorrências e realizar novos vínculos. E o mesmo com as Ocorrências, Motivos de ocorrência e Motivos de ocorrência em lote.

A solução foi criar uma tabela associativas nas telas de Follow up, Ocorrência, Motivos de ocorrência e Motivos de ocorrência em lote.

 Item disponível no chamado:  PO-12444 - Getting issue details... STATUS

 Fluxo para Simulação: 

Cenário 1

Criar um novo Follow Up e vincular a apenas uma Ocorrência > No módulo de atendimento, identificar uma pessoa e criar uma ocorrência, utilizando a ocorrência a qual o novo Follow Up criado foi vinculado > Na tela de Follow Up, serão apresentados os motivos de follow que não estão vinculados a nenhuma Ocorrência ou Motivo de ocorrência e o novo Follow Up que foi criado e vinculado.


Cenário 2

No módulo de atendimento, identificar uma pessoa e criar uma ocorrência diferente da utilizada no cenário de teste 1 > Na tela de Follow Up, serão apresentados os motivos de follow que não estão vinculados a nenhuma Ocorrência ou Motivo de ocorrência e não deverá apresentar o novo Follow Up que foi criado e vinculado a ocorrência utilizada no cenário de teste 1.


Cenário 3

Criar um novo Follow Up e vincular a apenas um Motivo de ocorrência > No módulo de atendimento, identificar uma pessoa e criar uma ocorrência, utilizando o Motivo de ocorrência a qual o novo Follow Up criado foi vinculado > Na tela de Follow Up, serão apresentados os motivos de follow que não estão vinculados a nenhuma Ocorrência ou Motivo de ocorrência e o novo Follow Up que foi criado e vinculado.


Cenário 4

No módulo de atendimento, identificar uma pessoa e criar uma ocorrência diferente da utilizada no cenário de teste 3 > Na tela de Follow Up, serão apresentados os motivos de follow que não estão vinculados a nenhuma Ocorrência ou Motivo de ocorrência e não deverá apresentar o novo Follow Up que foi criado e vinculado a ocorrência utilizada no cenário de teste 3.


Cenário 5

A partir da lista de Ocorrências apresentadas na tela de Workflow, cadastrar novos Follow Ups utilizando as regras dos cenários 1 e 3 > A partir da lista de Ocorrência apresentadas na tela de Workflow, tratar os Follow Ups existentes, porém mesmo que o Follow Up não esteja vinculado a mesma Ocorrência, será possível responder o Follow Up.


Cenário 6

Na tela de Workflow, listar as Ocorrências para tratar os Follow Ups e mesmo editando-as, será possível respondê-los, independente dos vínculos.


Cenário 7

A partir do histórico de ocorrências, será possível responder os Follow ups, independente de vínculos.























2. Criação de tela de cópia de Motivos de Ocorrência

Foi identificada a necessidade de criar um facilitador para cadastro de Motivos de ocorrências com associação dos motivos com novos produtos criados.

A solução aplicada foi desenvolver um cadastro de “Copiar Motivos de Ocorrência” para que seja possível fazer uma cópia de todos os motivos de ocorrência existentes para um novo Assunto existente.

 Item disponível no chamado:  PO-12117 - Getting issue details... STATUS

 Fluxo para Simulação: 

Acessar o Omni, módulo ADM > Dar permissão a nova funcionalidade > Acessar o Agendador de tarefas > Criar a seguinte Tarefa : Nome: OMNI - Copiar Motivo de Ocorrência; Chave: plusoftcrm.schedulers.casetypereason.copy.execute; Código-Fonte: plusoftcrm.casetypereason.copy.scheduler; Informações do Pacote: Aplicação: OMNI; Module: OMNI - Copiar Motivo de Ocorrência > 

Criar uma Categoria de assunto > Criar um Grupo de assunto > Criar um Assunto e vincular a Categoria de assunto e Grupo de assunto criados anteriormente > Acessar a tela Plusoft CRM > tela de Ocorrência > Tela de Motivo de Ocorrência > Selecionar os campos Categoria de assunto, Grupo de assunto e Assunto de origem > Selecionar os campos Categoria de assunto, Grupo de assunto e Assunto de destino de acordo com o cadastrado anteriormente > Clicar no botão “Salvar” > Executar o serviço cadastrador de “Copiar Motivo de Ocorrência” > Verificar se os registros de Motivo de ocorrência de acordo com o Assunto original para o Assunto de destino foram copiados e salvos.



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