INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Transferência de Chat
Foi alterada a função de transferência de chat para permitir que um chat seja transferido para outra fila com usuários disponíveis ou não.
Fluxo para Simulação 01:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários em atendimento.
Fluxo para Simulação 02:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários desconectados.
Fluxo para Simulação 03:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários disponíveis.