Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Posição da aba de ocorrência
Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa web a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência >
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionado.