Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Duplicidade de registro - Pesquisa
Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa via chat a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponível para atendimento > Iniciar interação >
Finalizar atendimento > Responder pesquisa > Validar no report builder se o resultado da pesquisa foi duplicado.
- PO-5439Getting issue details... STATUS
2. Intraday - Chat
O dashboard intraday do chat não estava contabilizando atendimentos abandonados na fila quando o tempo de abandono era menor que zero, então a consulta de intraday foi alterada para não considerar o tempo de abandono e sim se a data de início do chat, a data de abandono existe e se a flag de tratamento é igual á 'N'.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Intraday > Consultar atendimentos abandonados.
- PO-5579Getting issue details... STATUS
3. Campos obrigatórios - Tela cliente
As mensagens de obrigatoriedade dos campos da tela de cliente via Chat estavam incorretas, foi implentada tradução dos labels.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar a tela de acesso do cliente > Não preencher campos requeridos como obrigatório >
Iniciar atendimento > Validar mensagem de requerimento de campos.
- PO-5766Getting issue details... STATUS
4. Chats Transferidos e retidos AVI
Foi identificada uma falha no sistema onde os chats transferidos e retidos do AVI enviados ao OMNI estava, entrando na aplicação marcados como "Não Atendidos" quando deveriam ser marcados como "Atendidos". Como resolução para esse item a rotina de entrada dos chats de AVI foi modificar para marcar como "Atendidos" sempre que o atendimento for transferido ou retido.
Fluxo para Simulação 01:
Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Finalizar o atendimento pelo próprio AVI para gerar um retido >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.
Fluxo para Simulação 02:
Iniciar um atendimento de chat pelo AVI > Solicitar transferência do atendimento do AVI para o OMNI >
Verificar se os chats estão sendo contabilizados como Atendidos no dashboard de gerenciamento de chat.
- PO-5788Getting issue details... STATUS