NAVEGAÇÃO

Para responder

  • Após clicar na interação no bloco de Ativas, a mensagem será exibida na parte central da tela.

  • Clique no botão "Responder" para ter acesso a tela de resposta e outras opções da tela.

Pastas

  • Para movimentar o e-mail para outra pasta, clique em Pastas


Para cancelar a mensagem

  • Ao cancelar a mensagem, esta será removida do bloco Ativas e da parte central da tela e na tela de Gerenciamento ficará disponível para ser tratada por outro usuário, com o botão "Iniciar" habilitado.


Para Identificar Pessoa

  • Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Identificar Pessoa".
    • Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada 

  • As informações serão apresentadas no bloco Pessoa

  • Após Identificar Pessoa, é possível acessar a sua Linha do Tempo


Para usar a Base de Conhecimento

  • Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Base de Conhecimento".
    • Localize a informação desejada e utilize na composição da resposta 


Gerar Protocolo

  • A geração de protocolo pode ser realizada com ou sem uma Pessoa Identificada


Iniciar Atendimento

  • Iniciar Atendimento só poderá ser realizado após identificar pessoa.

  • Ao Iniciar Atendimento, o usuário será direcionado para a tela de Atendimento, com as abas de Pessoa e E-mail vinculadas.

  • Se for necessário abrir Ocorrência, clicar em Mais Ocorrência.


Vincular e-mail a um follow up (Ocorrência aberta)

  • Identificar Pessoa
  • Iniciar Atendimento
  • Na aba de Pessoa, localizar a Ocorrência no bloco Histórico de Ocorrências
  • Editar esta Ocorrência
  • Criar novo follow-up para vincular o e-mail


Para liberar um e-mail que está na tela Home para outro usuário, é necessário realizar o Desbloqueio deste e-mail na tela de Gerenciamento.



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