Dúvida / Situação:

Como limpar a caixa de e-mail, organizar os e-mails em pastas e criar regras de direcionamento automáticas.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Menu E-mail

Omni CRM > Call Center > Gerenciador de E-mail

Solução / Resposta:

Para organizar a caixa de e-mail em PASTAS:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu E-mail e depois em Caixas de E-mail.
    É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Localize a caixa de e-mail que deseja organizar e clique em Editar.
    Utilize o campo de busca para facilitar a procura.


  3. Navegue até o a seção Pastas. Neste bloco serão disponibilizadas pastas padrões, como: Enviadas, Entrada, Spam, Arquivadas, Lixeira. Porém é possível crias outras pastas organizadoras para mover os e-mails após a tratativa ou leitura. 
    1. Para criar novas pastas, clique em Novo ou em Editar para ajustar uma configuração.


  4. Vá a seção Regras. A definição de regras, consiste em um conjunto de parâmetros, condições e ações de uma determinada caixa postal. Ao definir uma regra, é possível definir critérios e ações de forma automática.
    1. Para criar novas pastas, clique em Novo ou em Editar para ajustar uma configuração.



    2. As regras se aplicarão apenas para emails novos.
  5. Em seguida, no Gerenciador de Email, filtre todos os e-mails que deseja arquivar, e mova-os para as pastas criadas. 
    Veja todos os botões de ação do gerenciador de e-mails no Manual 3.4 Gerenciador de E-mail



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