Canal E-mail

Quando a opção E-mail (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os apenas resultados de E-mail.

Na visão E-mail (canais), o Filtrar estará disponível.

Ao digitar o texto no campo Filtrar e clicar na lupa, a busca será feita na coluna Remetente da lista de resultados e listará as interações do Remetente buscado.

Ao abrir a aba de filtros, as opções abaixo estarão disponíveis para todos os canais:
- A partir de: data inicial para busca
- Antes de: data final para busca
- De: remetente
- Para: destinatário
- Assunto: título do e-mail
- Contém as palavras: mensagens a partir de palavras chave especificas. A busca é realizada no título e no conteúdo das mensagens
- Ordenação: opções crescente e decrescente
- Categoria de e-mail: e-mails classificados em categorias especificas
- Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
- Manter filtros: para manter os filtros aplicados
- Lupa: para realizar a busca
Filtros de e-mail
Quando apenas o canal E-mail estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros

- Check-box para marcar todos da lista de resultados que está sendo apresentada em tela
- Opções para marcação de e-mails:
- Todas
- Nenhum
- Lidas
- Não lidas
- Favoritas
- Não favoritas
- Importantes
- Não importantes
- Refresh: para atualizar a lista de resultados
- Pastas: combo-box para apresentar as pastas cadastradas para a caixa que está sendo apresentada
- Filtro para Lido e Não Lido
- Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default
- Filtro para Classificado, Não Classificado e Em classificação
- Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default
- Filtro para Respondido e Não Respondido
- Será carregado com a opção Nenhuma opção selecionada como default
Lista de resultados

- Linha Unica de e-mail: quando a funcionalidade de Linha Unica estiver ativada, a visualização de filtros será alterada
A lista de resultados será apresentada com as colunas:
- Check-box para marcar todas as opções disponíveis que estão sendo mostradas na página
- Marcar mais de uma opção deve permite ações em massa
- Ao marcar 1 ou mais check-box da linha apresentada na lista de resultados, as seguintes opções são apresentadas:

- Ícones de Favorito (estrela) e tratativa de e-mail

- Canal: apresenta ícone do canal E-mail
- Remetente: e-mail do remetente
- Assunto: assunto do e-mail
- Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
- Registro: opção dinâmica, pode ser alterada para Data de recebimento e Data de envio. Ao alterar a opção, a lista deve ser recarregada de acordo com a opção escolhida
- Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
- Recebimento: informação de quando o e-mail foi recebido no servidor de e-mail do destinatário
- Envio: informação de quando o e-mail foi enviado pelo remetente
- Botão Iniciar: para transferir o e-mail para página Home e realizar a tratativa. Este botão só será habilitado quando o e-mail não tiver um operador vinculado.
- Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
- Ao clicar, abrirá pop up com o conteúdo da mensagem em sua totalidade apenas para visualização, sem nenhuma ação
- Clicar e visualizar não bloqueia a mensagem para o usuário que clicou
Ordenação
- Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.
Paginação
- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:
- O carregamento do conteúdo da lista de resultados será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais atuais:
- E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:

