Dúvida / Situação:
Os e-mails com anexo de um determinado remetente não são importados para a aplicação Omni.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Caixas de Email
Caixa Postal Externa Integrada ao Omni
Solução / Resposta:
Avalie se o incidente ocorre com vários remetentes ou apenas casos específicos.
Caso será um problema generalizado, onde anexos de diversos clientes não estão sendo recebidos pelo Omni, pode ser uma questão de parametrização. Neste caso:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em Email e depois em Caixas de Email.
- Localize a fila de chat que deseja fazer a alteração e clique em Editar
.

- Navegue até a sessão Anexos:
- Informe todos os formatos que deseja autorizar.
Para garantir que um formato seja aceito, informe a extensão tanto em letras minúsculas como maiúsculas (ex .pdf e .PDF) bem como atualizações (ex.: .doc e .docx).
As seguintes extensões podem ser exibidas na própria tela do chat: .png; .gif; .jpg; .jpeg; .mp3; .mp4; Outras extensões podem ser visualizadas através de download do arquivo.
- Defina o tamanho máximo do anexo.

- Clique em Salvar
.
Caso existam atendimentos em andamento no momento da parametrização, estes não serão afetados para aceitar as extensões. Apenas as próximas interações irão atender a parametrização.