Uma conversa de Chat que já foi encerrada e finalizada continua retornando a tela do usuário, ou, o usuário da aplicação não consegue encerrar uma conversa de chat específica, impedindo o recebimento de novos atendimentos.
Omni CRM > Modulo Chat > Gerenciamento de Filas
Geralmente este tipo de situação ocorre quando a ferramenta Omni CRM é encerrada ou reiniciada de forma abrupta no meio de um atendimento.
Para remover a conversa já encerrada e finalizada da tela do usuário, basta que outro usuário da aplicação siga os seguintes passos:
Localize a conversa 'presa' utilizando os filtros 'Data', 'Atendimento' e 'Status' (este último sendo de preenchimento obrigatório) e clique em Filtrar. Você também pode fazer a busca pelo número do atendimento, pelo Grupo de Fila, Fila de Chat, ou Funcionário. Quanto mais filtros utilizar, mais eficiente e rápida será sua busca.
Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo: