You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Acesse a tabela "Sites do chat" e clique em "Novo":

No campo "Descrição" dê um nome ao site e escolha uma fila padrão para direcionamento dos atendimentos. Vincule um formulário padrão de acesso a tela de chat e escolha entre o modelo de chat incorporado ou padrão.

Dica: Lembrando que as opções de Incorporador e Domínios só serão habilitados no modelo incorporado.

Em seguida, escolha entre o modelo "Básico" ou "Avançado":

Tela de desenvolvimento de chat no modelo "Básico":

Ao selecionar o modelo "Básico", escolha cores, insira logo marca e estabeleça os campos de parâmetro da tela de chat do cliente em "Dados de Entrada". 

Dica: Atualização da tabela "Site de Chat" modelo avançado disponível na Versão 1.6 - Jan/2018 (Administrador - Bug - Jan/2018 - V1.6.).

Tela de desenvolvimento de chat no modelo "Avançado":

No modelo "Avançado", serão disponibilizados três telas de códigos para criação do site.

HTML

CSS

JavaScript

Caso a opção "Incorporar" seja seleciona, as opções "Incorporado" e "Domínios", serão habilitadas para os dois modelos "Básico" e "Avançado".  

No campo "Incorporado" deverá copiar as informações disponíveis no campo "Gerar código embargado" e definir posição e cor da tela de chat no site. 

O "Código Embarcado" deverá ser inserido no "Código Fonte" do site do cliente, para integração entre sites. 

Em "Domínios" deverá inserir "Nome e URL" do site do cliente, para estabelecer comunião entre os sites. 

Após "Salvar" as informações necessárias, os sites cadastrados serão disponibilizados na lista. 

Modelo de chat Incorporado disponivel no site, de acordo com as alterações dos modelos "Básico" ou "Avançado"

Modelo de Chat Padrão, não incorporado ao chat.

 



  • No labels