Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Cálculo de Tempo - Chat
O cadastro de tempo de espera na fila de chat foi alterado para inclusão do campo de recalculo do tempo de espera na fila de chat ao atingir "0". Sendo assim é possível selecionar a opção de manter o tempo de em "0", ou recalcular o novo tempo para estimativa de espera do cliente na fila.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Chat > Selecionar a Tabela Fila > Criar ou Editar uma fila >
Acessar menu de Espera > Selecionar o combo ao atingir 0.