SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Compartilhamento de tela

  • Cenário apresentado: Disponibilizar solução de compartilhamento de tela para módulo de Chat através de integração com o parceiro Vonage, com e sem videoatendimento ativo
  • Documentação: RQ - Chat - Compartilhamento de tela
  • Item disponível no chamado:  PO-16849 - Getting issue details... STATUS
  • Fluxo para Simulação: 

Compartilhamento de Tela:

  1. Na tela de atendimento do chat, clicar no ícone que corresponde ao "Compartilhamento de tela" 
  2. Um convite será enviado (na tela de chat do cliente) para que o compartilhamento seja aceito. 
  3. Assim que o convite é aceito, na tela do operador começa a ser exibido o que o cliente escolheu compartilhar. 
  4. Para uma melhor visualização, é possível maximizar essa imagem, clicando na imagem que está sendo compartilhada. 
  5. Para sair desse modo de exibição, basta clicar no botão "Sair".


Compartilhamento de Tela + Chamada de Vídeo:

  1. É possível, chamar o compartilhamento de tela quando a chamada de vídeo estiver ativa, para isso basta clicar no ícone do "Compartilhamento de tela".
  2. Também é possível iniciar uma chamada de vídeo enquanto o compartilhamento de tela estiver ativo, para isso basta clicar no ícone do "Vídeo chat". 


Lembrando que a opção para gravar os atendimentos, depende da configuração feita na tela de ADM.

Caso a opção  "Gravar vídeo atendimento" esteja marcada, os arquivos de gravação encontram-se disponíveis no site da Vonage.


Ajuste tempo de espera e inatividade

  • Cenário apresentado: Alterar a quantidade de casas decimais dos campos de Tempo de espera e Tempo de inatividade do Chat 
  • Documentação: RQ - Ajuste tempo de espera e inatividade - Chat
  • Item disponível no chamado:  PO-17362 - Getting issue details... STATUS
  • Fluxo para Simulação: 

Cenário 1

1 - Logar no OMNI.

2 - Menu Administrador;

3 - Sub menu Chat, fila de Chat;

4 - Limite do tempo de espera, aumentado para 5 dígitos, seguir documentação para atingir até 23:59 min.

5 - Testar o chat;


Cenário 2

1 - Logar no OMNI.

2 - Menu Administrador;

3 - Sub menu Chat, fila de Chat;

4 - Limite do tempo de inatividade, aumentado para 5 dígitos, seguir documentação para atingir até 23:59 min.

5 - Testar o chat;


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