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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Sep 25, 2017 14:21
v. 5 Sep 25, 2017 14:20
v. 4 Sep 22, 2017 17:24
v. 3 Sep 21, 2017 12:23
v. 2 Sep 21, 2017 09:22
v. 1 Sep 20, 2017 16:28


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações. 

 

1.    Informações de Congelamento - Ficha de Atendimento

 

Foi adicionado um parâmetro na criação de atendimento padrão, para que seja possível gerar mais de um atendimento padrão no mesmo número de atendimento. 


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