Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Mudança de Regra de Pesquisa - Pessoa
De acordo com analise na aplicação, vimos a necessidade por parte das equipes de projetos a implementação de uma customização da tela de identificação da pessoa para conseguirem identificar a origem da chamada da tela e o valor da chave primaria da origem.
Para a correção do item alterados todos os pontos do sistema que abrem o pop-up de identificação de pessoa, para passar as informações de origem da chamada e o valor da chave equivalente a origem.
S/ Simulação
- PO-8268Getting issue details... STATUS
2. Carregamento de Tela - Pessoa
De acordo com analise na aplicação, vimos que as notificações de atendimento Padrão não somem da tela, quando criam mais de 3 atendimentos, eles precisam clicar em cada notificação para sumir.
Para a correção do item implementamos a notificação da criação de atendimento padrão terá a limitação de 3s, para poder fechar sozinho.
Fluxo para Simulação:
Acessar o OMNI > Call Center > Novo Atendimento >
Identificação de pessoa > Botão de Atendimento Padrão > Selecionar um atendimento padrão, e acionar o botão "Salvar" >
A notificação de criado com sucesso, deverá durar por volta de 3 segundos, e sumir sozinho;
- PO-8863Getting issue details... STATUS
3. Pesquisa por Full text - Classificador
De acordo com analise na aplicação, vimos que seria necessário um ajuste no campo “filtro” da tela de Gerenciador de e-mail;
Na qual, para a correção definitiva do item, serão revistos todos filtros da funcionalidade de e-mail, implementando a busca por FullText, no filtro de E-mail, para melhorar as consultas, porém necessário a criação de um catalogo FullText e de index para isso.
Fluxo para Simulação:
Acessar o OMNI > Call Center > Call Center > E-mail; >
Efetuar busca pelo campo "Filtrar..."
- PO-8867Getting issue details... STATUS
4. Retorno das Inatividades - Aplicação
De acordo com analise na aplicação, vimos que o comportamento da aplicação referente ao tempo de inatividade da ferramenta deveria sofrer um ajuste.
• Quando há inatividade da ferramenta, a tela não retorna de onde parou.
Para a correção do item aplicamos a regra para voltarmos ao Módulo que o Usuário estava quando a sessão foi perdida.
Fluxo para Simulação:
Acessar o OMNI > Call Center > Deixar parado para inatividade >
Acesso o login novamente, em cima da ultima tela aberta; > Após o login, deverá apresentar ao ultimo modulo, que teve a inatividade;
- PO-8868Getting issue details... STATUS
5. DDI Whatsapp - Aplicação
De acordo com analise na aplicação, vimos que no Cadastro de Pessoa; quando preenchido o campo "Telefone Celular" e não informado pelo usuário nenhum valor no Campo DDI; sistema ao processar a gravação do telefone para salvar os dados, deverá assumir que o campo DDI é 55 (Código Brasil), preenchendo-o de forma automática.
Devido a alguns cadastros de pessoas, não terem o DDI no cadastro do celular, estamos com problemas no envio de whatsapp, com isso, terá uma validação para quando não tiver DDI, adicionar o padrão.
Fluxo para Simulação:
Acessar o OMNI > Call Center > WhatsApp >
Identificação de pessoa, um teste com DDI no cadastro e um teste sem DDI > Solicitar o envio;
- PO-8879Getting issue details... STATUS
6. Melhora de Perfomance - Aplicação
De acordo com o comportamento da aplicação, foi necessário incluir um TOP 100 na query de histórico de ocorrência na Tela de Pessoa.
Foi necessário aplicarmos uma regra para validar se a pessoa identificada estiver na tabela de não identificados, com isso, não será carregado os históricos de ocorrência. E adicionado o hint NOLOCK e TOP 100 na query.
S/ Simulação