You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Sumário 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Dec 29, 2017 10:50
v. 7 Dec 28, 2017 15:14
v. 6 Dec 28, 2017 09:48
v. 5 Dec 27, 2017 16:24
v. 4 Dec 27, 2017 15:41
v. 3 Dec 27, 2017 15:19
v. 2 Dec 27, 2017 10:57
v. 1 Dec 27, 2017 10:19
 

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações. 

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado.  

ADMINISTRADOR 

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles:  

Cadastro:  

Ao acessar a tabela serão exibidas todas as informações cadastradas. Ao clicar no botão Novo, será disponibilizada uma tela para cadastro de novas informações.     

1. Os campos descritivos deverão ser preenchidos com nome ou conteúdo da funcionalidade criada.

2. Através dos campos time e responsável é possível indicar uma equipe ou usuário responsável pela funcionalidade caso necessário. 

3. Em prazo é possível incluir tempo para realização da pesquisa.  

Consultar e Editar:  

1. Através do campo buscar é possível consultar todos os registros, pelo nome de cadastro. 

2. Na tela de busca poderá alterar a ordenação da lista pelo nome das colunas ao clicar no cabeçalho da tabela. 

3. Para editar a opção desejada basta clicar no botão Editar Registro do cadastro desejado, realizar alteração e salvar. 

Inativar e/ou Excluir: 

1. Localize o cadastro desejado. 

2. Para inativar a opção desejada basta clicar no botão Editar registro no cadastro desejado, marcar a opção Inativo e salvar. 

Importante: Não haverá alteração ou impacto no histórico das informações inativas. Enquanto a opção estiver inativada não será exibida em outras telas do sistema para utilização, mas as informações utilizadas serão disponibilizadas em relatório. 

Para excluir o registro basta localizar o cadastro e clicar no botão Remover Registro correspondente ao item desejado. 

Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.

1.  Controle de Metas - Força de vendas

Foi implementada correção no cálculo de valor no cadastro de metas.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu força de vendas > 
Acessar tabela controle de metas > Inserir valor de meta.

  PO-5606 - Getting issue details... STATUS

2.  Controle de Metas - Botão Remover

 Foi identificado uma limitação na plataforma que ocultava a exibição do botão "Remover" da tela de controle de metas, por essa razão uma correção foi implantada liberando a visualização do botão. 

  Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu força de vendas > 
Acessar tabela controle de metas > Consultar botão Remover.

PO-5633 - Getting issue details... STATUS

3. Regra tipo de questão - Pesquisa

A regra da questão não estava funcionando quando o tipo da questão era classificação, foi identificado que na função que valida a regra o tipo da questão classificação erai incluído no if que converte os valores comparados para inteiro, neste caso o item foi corrigido para que a regra funcione normalmente. 

  Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Pesquisa > 
Acessar tabela Pesquisa > Criar Pesquisa > Criar regra > Validar visulização da pesquisa conforme regra criada.

PO-5751 - Getting issue details... STATUS

 

4. Cadastro de Envolvidos - Ocorrência 

 

No módulo administrador, ao cadastrar envolvidos a ocorrência permitia salvar envolvidos sem um responsáve, neste caso ao gerar uma ocorrência no módulo operacional a aplicação não permite salvar a ocorrência sem o registro de um responsável. Por essa razão foi implantada correção de obrigatoriedade de campos no cadastro de envolvidos em ocorrências e Motivos de ocorrência. 

 

  Fluxo para Simulação: 

 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Ocorrência > Acessar tabela Ocorrências ou Motivos de ocorrência >
Criar composição com envolvidos > Não adicionar responsável no follow-up > Salvar > Validar obrigatóriedade do responsável.

PO-5759 - Getting issue details... STATUS

  • No labels