You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Interação de chat com troca de arquivo PDF

Foi identificado que ao realizar a exportação de uma interação de chat em PDF, e o arquivo possuir mensagens grandes, o sistema não consegue identificar as frases por completo e quebra as frases, não as deixando completas, com isto não conseguimos ter todas as informações descritas no Chat como evidência em PDF.

A solução encontrada para a solução do item foi alterar o componente de datatable para utilizar o delimitador de arquivos na extensão CSV (ponto e vírgula) no lugar da vírgula e alterar a exportação para a extensão PDF para tratar palavras com mais de 100 caracteres sem espaço.

Item disponível no chamado:  PO-12494 - Getting issue details... STATUS

Fluxo para Simulação: 

Iniciar um atendimento de chat > Enviar uma mensagem com uma palavra com mais de 100 caracteres, sem espaço ou pontos, como por exemplo: Plusofttttttttttt..... > Encerrar o chat e acessar a ficha de atendimento do chat e exportar a interação em PDF e em Excel > Verificar se as mensagens estão completas.






2. Divergência entre Timeout do Omni e Avi

Foi identificado que existem divergências de Timeout entre AVI e OMNI.

Foi necessário realizar uma alteração na tratativa dos Chat Retidos pelo AVI, para que algumas requisições não sejam perdidas. A alteração foi no serviço de criação do chat  para Retidos, onde o processamento é realizado em backlog.

Item disponível no chamado:  PO-12338 - Getting issue details... STATUS

Fluxo para Simulação: 

Acessar o chat AVI > Acessar o chat Omni > Enviar para o Omni um chat retido pelo AVI.





  • No labels