SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Parametrização / Setup-Omni
- Cenário apresentado: Problemas identificados no processo de setup e configuração entregas plataformas
- Análise técnica: Houve a necessidade de se criar um processo de limpeza dos configurações de mídias sociais e seus posts de um ambiente de homologação para o ambiente de produção a fim de facilitar o processo da entrada em produção pela primeira vez
- Solução técnica:Criado um processo de limpeza dos configurações de mídias sociais e seus posts de um ambiente de homologação para o ambiente de produção a fim de facilitar o processo da entrada em produção pela primeira vez
- Documentação: RQ - Mídia Social - Parametrização / Setup-Omni
- Item disponível no chamado: - PO-14532Getting issue details... STATUS
- Fluxo para Simulação:
OBS: Após a instalação da aplicação no ambiente de QA, entrar em contato com o desenvolvedor para que sejam feitos ajustes diretamente no código para simulação do ambiente de produção, pois esse teste não afetará o ambiente produtivo do ICustomer, será utilizado como ambiente produtivo de testes o novo ambiente de homologação do ICustomer.
Esse testes não deve ser feito nos testes de regressão.
O fluxo de simulação está descrito na documentação abaixo:
https://confluence.plusoft.com.br/pages/viewpage.action?pageId=54755350
Após a recriação dos itens cadastrais, deverá ser vinculado as mídias sociais disponíveis para integração, exceto Google Play devido a falta de ambiente para essa mídia.
Fazer o recebimento de posts e responder alguns posts utilizando as opções da aba de mídias sociais.