Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas.
MÍDIAS SOCIAIS
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Integração com Reclame Aqui - iCustomer
Criação de serviço de integração entre iCustomer e OMNI com o objetivo de armazenar somente para visualização de interação na funcionalidade "Mídia Social", os posts capturados pelo iCustomer que referenciem-se a mídia "Reclame Aqui".
Sempre que houver uma atualização no mesmo post através do iCustomer ou que seja capturada através do iCustomer, o post armazenado deverá ser atualizado automaticamente.
- Não serão permitidas ações para resposta do post para a mídia "Reclame Aqui" através do OMNI.
Filtro de Mídia: O Sistema deverá permitir que o usuário realize o filtro de mídia na aplicação OMNI com o tipo "Reclame Aqui", como já ocorre atualmente para as demais mídias (tais como Facebook, Twitter e etc.);
Premissas:
Integração com Reclame Aqui:
- Cliente estar cadastrado no iCustomer e CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;
Fluxo para Simulação:
*Vide Anexo
- PO-6069Getting issue details... STATUS - PO-6059Getting issue details... STATUS - PO-6062Getting issue details... STATUS - PO-6064Getting issue details... STATUS
2. Abertura de Atendimento - Integração iCustomer
Criado novo serviço de integração autenticado para abertura de Atendimento no OMNI através do iCustomer.
O Atendente deverá iniciar a abertura de um novo atendimento na aplicação iCustomer e, através de um serviço de integração, todas as informações inseridas no registro do atendimento iniciado no iCustomer, deverão ser replicadas para o OMNI, gerando um novo Atendimento.
Todos os campos preenchidos no iCustomer deverão ter ser preenchidos automaticamente em seus campos correspondentes no OMNI, sem a necessidade do usuário cadastrar novamente os dados na aplicação OMNI.
O número do Atendimento será gerado no OMNI após a gravação do atendimento e, posteriormente, exibido no atendimento do iCustomer;
Premissas:
Integração de Abertura de Atendimento entre iCustomer e CRM OMNI:
- Usuário possuir acesso ao iCustomer para abertura de atendimento
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;
Fluxo para Simulação:
*Modificação feita no backend para integrar os dados no Omni com o iCustomer*
- PO-5833Getting issue details... STATUS - PO-5832Getting issue details... STATUS - PO-5831Getting issue details... STATUS - PO-5830Getting issue details... STATUS - PO-5829Getting issue details... STATUS - PO-5828Getting issue details... STATUS - PO-5827Getting issue details... STATUS
- PO-5826Getting issue details... STATUS - PO-5825Getting issue details... STATUS - PO-5824Getting issue details... STATUS - PO-5823Getting issue details... STATUS - PO-5822Getting issue details... STATUS - PO-5821Getting issue details... STATUS - PO-5820Getting issue details... STATUS
3. Visualização de Todas as Caixas - E-mail
Realizamos uma análise nos dashboards do iCustomer a fim de identificar diferenças com o OMNI, avaliando a possibilidade de melhorias na funcionalidade, tais como a inclusão dos seguintes gráficos:
- Foi criado um dashboard que exibe as informações adicionais dos posts a respeito de TMA, TMR e Números de autores
- Foi criado um dashboard que exibe as informações das situações do Reclame Aqui
- Foi criado um dashboard que exibe as informações dos status do Reclame Aqui
Premissas:
Análise de dashboard do iCustomer:
- Usuário possuir acesso a ferramenta iCustomer
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard na ferramenta iCustomer;
- Usuário possuir acesso ao CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard da "Mídia Social" no CRM OMNI;
Fluxo para Simulação:
*Dashboard iCustomer*
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Navegue ate a Mídias Sociais;
- PO-6184Getting issue details... STATUS - PO-6185Getting issue details... STATUS - PO-6186Getting issue details... STATUS