SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Tratamento Combo de Ocorrência

  • Cenário apresentado: Tratamento das queries dos 6 níveis do combo de Ocorrência para minimizar problemas de performance na aplicação. A solução apresentada se dará transformando as queries em serviço.

  • Item disponível no chamado:  PO-17315 - Getting issue details... STATUS
  • Documentação: RQ - Tratamento do Combo de Ocorrência - V1 e V2
  • Fluxo para Simulação: 

    Cenário 1

    • Acessar o módulo de cadastro > Ocorrência > Configuração de ocorrência
    • Desmarcar a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência"
    • Com a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência" desmarcada o usuário pode selecionar os combos "Tipo de ocorrência", "Grupo de tipo de ocorrência" e "Ocorrência Tipo" independente de ter selecionado os combos de "Categoria de assunto", "Grupo de assunto" e "Assunto", pois estão com o vinculo desligado.
    • Criar uma nova ocorrência
    • Alterar a ocorrência com outro usuário e verificar se a funcionalidade de assinatura no campo de voz do cliente está funcionando corretamente.
    • Reclassificar a ocorrência
    • Concluir a ocorrência
    • Remover a conclusão da ocorrência
    • Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código válido ( Os combos de categoria, grupo e assunto devem ser posicionados)
    • Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código inválido (Deve ser exibida uma mensagem "Produto não encontrado" )

    Cenário 2

    • Acessar o módulo de cadastro > Ocorrência > Configuração de ocorrência
    • Marcar a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência"
    • Com a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência" marcada o usuário não pode selecionar os combos "Tipo de ocorrência", "Grupo de tipo de ocorrência" e "Ocorrência Tipo" independente de ter selecionado os combos de "Categoria de assunto", "Grupo de assunto" e "Assunto", pois estão com o vinculo ligado.
    • Criar uma nova ocorrência
    • Alterar a ocorrência com outro usuário e verificar se a funcionalidade de assinatura no campo de voz do cliente está funcionando corretamente.
    • Reclassificar a ocorrência
    • Concluir a ocorrência
    • Remover a conclusão da ocorrência
    • Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código válido ( Os combos de categoria, grupo e assunto devem ser posicionados)
    • Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código inválido (Deve ser exibida uma mensagem "Produto não encontrado" )


  • No labels