SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Tratamento Combo de Ocorrência
Cenário apresentado: Tratamento das queries dos 6 níveis do combo de Ocorrência para minimizar problemas de performance na aplicação. A solução apresentada se dará transformando as queries em serviço.
- Item disponível no chamado: - PO-17315Getting issue details... STATUS
- Documentação: RQ - Tratamento do Combo de Ocorrência - V1 e V2
- Fluxo para Simulação:
Cenário 1
- Acessar o módulo de cadastro > Ocorrência > Configuração de ocorrência
- Desmarcar a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência"
- Com a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência" desmarcada o usuário pode selecionar os combos "Tipo de ocorrência", "Grupo de tipo de ocorrência" e "Ocorrência Tipo" independente de ter selecionado os combos de "Categoria de assunto", "Grupo de assunto" e "Assunto", pois estão com o vinculo desligado.
- Criar uma nova ocorrência
- Alterar a ocorrência com outro usuário e verificar se a funcionalidade de assinatura no campo de voz do cliente está funcionando corretamente.
- Reclassificar a ocorrência
- Concluir a ocorrência
- Remover a conclusão da ocorrência
- Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código válido ( Os combos de categoria, grupo e assunto devem ser posicionados)
- Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código inválido (Deve ser exibida uma mensagem "Produto não encontrado" )
Cenário 2
- Acessar o módulo de cadastro > Ocorrência > Configuração de ocorrência
- Marcar a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência"
- Com a opção "Ligação Assunto vs. Ocorrência" marcada o usuário não pode selecionar os combos "Tipo de ocorrência", "Grupo de tipo de ocorrência" e "Ocorrência Tipo" independente de ter selecionado os combos de "Categoria de assunto", "Grupo de assunto" e "Assunto", pois estão com o vinculo ligado.
- Criar uma nova ocorrência
- Alterar a ocorrência com outro usuário e verificar se a funcionalidade de assinatura no campo de voz do cliente está funcionando corretamente.
- Reclassificar a ocorrência
- Concluir a ocorrência
- Remover a conclusão da ocorrência
- Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código válido ( Os combos de categoria, grupo e assunto devem ser posicionados)
- Fazer o teste de busca por Código corporativo do produto com um código inválido (Deve ser exibida uma mensagem "Produto não encontrado" )