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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Dec 29, 2017 11:20
v. 1 Dec 26, 2017 11:33

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Ficha de atendimento - Fármaco. 

Os campos de fármaco foram adicionados á ficha de atendimento para consulta no histórico do cliente.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 
Consultar histórico de ocorrência ou Timeline > Consultar campos de fármaco.

PO-5775 - Getting issue details... STATUS  

2.    Limitações de campos decimais e moeda - Fámaco  

Os campos de valor númerico da tela de cadastro de fámaco foram alterados para limitação de valores máximo e mínimo.   

 Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 
Gerar ocorrências > Salvar > Preencher campos de fármaco.

PO-5445 - Getting issue details... STATUS

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