Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Ficha de atendimento - Fármaco.
Os campos de fármaco foram adicionados á ficha de atendimento para consulta no histórico do cliente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Consultar histórico de ocorrência ou Timeline > Consultar campos de fármaco.
- PO-5775Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre ficha de atendimento acesse: 3.2.1.5 Histórico de ocorrência.
2. Limitações de campos decimais e moeda - Fámaco
Os campos de valor númerico da tela de cadastro de fámaco foram alterados para limitação de valores máximo e mínimo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar ocorrências > Salvar > Preencher campos de fármaco.