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Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

1. Abertura para criação de follow up fora do desenho de processo - Atendimento  

Foi identificado que na abertura para criação de follow up fora do desenho de processo

Feito realizada a melhoria de abertura para criação de follow up fora do desenho de processo. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar aplicação OMNI > Call Center > Criar atendimento que tenha processo cadastrado > Após a criação de um novo folow do processo, criar um folow manual.

 Item disponível no chamado:  PO-11172 - Getting issue details... STATUS


 

2. Identificação de nome e data de inserção de anexo - Ocorrência  

 

Foi identificado a necessidade de se acrescentar o usuário e a data do atendente que anexou arquivos a ocorrência e também de mapear esses novos campos no catalogo de Atendimento.

 

Feito realizada a melhoria acrescentando o usuário e a data do atendente que anexou arquivos a ocorrência e também foram mapeados esses novos campos no catalogo de Atendimento.

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar aplicação OMNI > Call Center > Criar atendimento > Criar uma ocorrência e adicionar um anexo. > Salvar a ocorrência > Finalizar o atendimento >

Editar a ocorrência com outro usuário > Na sessão de anexos verificar se o o nome do usuário e a data de inclusão dos anexos estão sendo exibidos. >

Adicionar mais um anexo com esse outro usuário. > Salvar a ocorrência e finalizar o atendimento. > 

Acessar o Report Builder e filtrar o atendimento colocando as informações de anexos da ocorrência na visão conforme imagem abaixo e filtrar o atendimento pelo Código do atendimento.

 

 Item disponível no chamado:  PO-11188 - Getting issue details... STATUS

 


 

3. Vinculo em lote Motivo de ocorrência - Atendimento  

 

Foi identificado a necessidade de se criar um facilitador de cadastro de Motivo de Ocorrência, onde seja possível vincular um assunto com todos os motivos de ocorrência existentes de um determinado tipo e grupo de ocorrência. E que também fosse possível vincular uma ocorrência com todos os motivos de ocorrência existentes de um determinada categoria e grupos de assunto existentes.

 

 

Feito realizada a melhoria efetuando um cadastro de Motivo de Ocorrência em Lote para criação dos vínculos de assunto e ocorrência e um serviço onde esses vínculos são obtidos e criarão registros no cadastro de motivo de ocorrência com base nas informações desse vinculo. 

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Cenário 1: 

Acessar o Omni Plusoft > Acessar Administrador > Acessar agendador de Tarefas >  

 OBS: Criar a Tarefa de acordo com o descrito abaixo:

 Cenário 2: 

 Criar uma Categoria de Assunto > Criar um Grupo de Assunto > Criar um Assunto vinculando com a categoria e grupo dos passos anteriores.

Acessar Plusoft CRM > Ocorrência > Motivo de Ocorrência em Lote >

Acessar Plusoft CRM > Ocorrência > Motivo de Ocorrência em Lote >

 

 

 Item disponível no chamado:  PO-11183 - Getting issue details... STATUS

 









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