Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Chat cliente não entra - Chat
Foi identificado que aplicação estava com problema para entrar quando aplicação caia no método "chageStatusChatPermAndTempDet".
Foi realizada a correção alterando o método para retornar o registro do banco, utilizar o "findFirst".
Fluxo para Simulação:
Modulo Chat > Menu Gerenciamento de Fila > Filtrar o Status "Em fila" > Iniciar um atendimento.
Item disponível no chamado: - PO-11157Getting issue details... STATUS