You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

NAVEGAÇÃO

Para responder

  • Após clicar na interação no bloco de Ativas, a mensagem será exibida na parte central da tela.

  • Utilize o espaço de Resposta para responder


Pastas Demais funcionalidades

  • Acesse o botão de 3 pontos para utilizar as funcionalidades de Transferir, Conferência, compartilhar tela e Video chamada.



Para cancelar a mensagem

  • Ao cancelar a mensagem, esta será removida da parte central da tela mas permanecerá no bloco Ativas.


Para Identificar Pessoa

  • Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Identificar Pessoa".
    • Identifique uma nova pessoa ou localize uma pessoa já cadastrada 

  • As informações serão apresentadas no bloco Pessoa

  • Após Identificar Pessoa, é possível acessar a sua Linha do Tempo


Para usar a Base de Conhecimento

  • Com a mensagem aberta na parte central da tela, clique em "Base de Conhecimento".
    • Localize a informação desejada e utilize na composição da resposta 


Gerar Protocolo

  • A geração de protocolo pode ser realizada com ou sem uma Pessoa Identificada


Iniciar Atendimento

  • Iniciar Atendimento só poderá ser realizado após identificar pessoa.

  • Ao Iniciar Atendimento, o usuário será direcionado para a tela de Atendimento, com as abas de Pessoa e Chat vinculadas.

  • A aba de chat apresentará a ficha de atendimento.

  • Se for necessário abrir Ocorrência, clicar em Mais Ocorrência.



Para liberar um chat que está na tela Home para outro usuário, é necessário utilizar a funcionalidade de Transferência.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Nov 23, 2021 14:55
v. 3 Nov 22, 2021 18:27
v. 2 Nov 19, 2021 22:28
v. 1 Nov 19, 2021 22:28

  • No labels