Canal Whatsapp
Quando a opção Whatsapp (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os apenas resultados de Whatsapp chat e Whatsapp Mesa.
Na visão Whatsapp (canais), o Filtrar não estará disponível.
Porém, ao lado do filtro do Canal há um outro filtro para listar separadamente mensagens de Whatsapp receptivo (chat) e Whatsapp Mesa.
Filtros de Whatsapp
Quando apenas o combo-box de Receptivo estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros
Filtros
- Data:
- Data inicial - obrigatório
- Hora inicial
- Data final - obrigatório
- Hora final
- Atendimento
- Grupo de fila
- Fila de chat
- Time
- Funcionário
- Motivo de encerramento
- Tipo de encerramento
- Tipo de origem
- Status - obrigatório
Botões de ação
- Filtrar
- Limpar
- Exportar
Quando apenas o combo-box de Mesa estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros
- Direção
- Nome
- Telefone
- Período inicial
- Período final
- Botão Buscar
Lista de resultados
A lista de resultados será apresentada com as colunas quando a opção Receptivo estiver marcada:
- Check-box desabilitados para ação
- Canal: apresenta ícone do canal
- Remetente: nome digitado na identificação do chat
- Assunto: mensagem da interação
- Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
- Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
- Botões de ação para chats em atendimento: Conferência, Transferir e Encerrar
- Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
- Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat
- Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat
A lista de resultados será apresentada com as colunas quando a opção Mesa estiver marcada:
- Check-box desabilitados
- Canal: apresenta ícone do canal
- Remetente: telefone com DDI e DDD
- Assunto: mensagem
- Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home
- Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
- Botão Iniciar: para transferir o e-mail para página Home e realizar a tratativa. Este botão só será habilitado quando o e-mail não tiver um operador vinculado
- Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
- Ao clicar, abrirá pop up com o conteúdo da mensagem em sua totalidade apenas para visualização, sem nenhuma ação
- Clicar e visualizar não bloqueia a mensagem para o usuário que clicou
Ordenação
- Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.
Paginação
- Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
- Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
- Máximo de três páginas para navegação
Regras
Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:
- O carregamento do conteúdo da lista de resultados será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.
- Whatsapp receptivo
- Para os usuários que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, as interações de chat Whatsapp não serão apresentadas na lista de resultados.
- Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, a lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação será apresentada.
- Para os usuários que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, as interações de chat Whatsapp não serão apresentadas na lista de resultados.
- Whatsapp Mesa
- Serão apresentadas na lista os registros para os usuários que tiverem permissão ao módulo de Whatsapp
- Whatsapp Mesa
- O carregamento do conteúdo da lista de resultados será feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.