Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Erro na visualização da ficha de interação de Chat.
Ao visualizar uma interação via chat na aplicação a mensagem era exibida em quebra de linhas, foi realizada uma alteração na configuração dessa ficha para exibição sem quebras de linha.
Fluxo para Simulação:
Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Chat > Gerenciamento de filas > Filtrar atendimentos finalizados >
Visualizar conversa > validar a exibição da interação sem quebra de linha
Item disponível no chamado: - PO-9668Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat
2. Interação Chat Internet Explorer
Foi identificado que ao receber um atendimento via Chat, caso o operador utilize o navegador Internet Explorer a tela de interação não era exibida, sendo assim uma correção foi realizada para que navegação funcione normalmente
Fluxo para Simulação:
Abrir o navegador Internet Explorer > Acessar o Omni Plusoft > Acessar o Módulo Call Center > Ficar disponível >
Consultar se a tela de interação será disponibilizada normalmente.
Item disponível no chamado: - PO-9723Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat