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Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 1) Nov 05, 2018 08:21

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1- Busca de Email - Classificador

 

Com base nas analises da aplicação vimos que o Identificado que a regra da busca default do email estava incorreta, pois prejudicava a performance da aplicação em seu uso.

Sendo assim, realizamos uma analise minuciosa na mesma onde vimos a necessidade de um ajuste nos códigos que levavam em consideração a regra para montar a ordenação das datas, na qual estavam incorretas, fazendo com que o produto não entrasse no else para a busca default.

Como Simular:

 

Acessar a aplicação Omni > Selecionar o Modulo Callcenter >

Aba Email > Realize uma busca avançada;

 

PO-9213 - Getting issue details... STATUS

2- Regra de Histórico - Pessoa

Com base nas analises da aplicação vimos que o mesmo esta com o seguinte comportamento, foi identificado que todas as informações da ocorrência estavam aparecendo corretamente, porém, no funcionamento do botão de histórico foi identificado um problema.

Sendo assim, realizamos uma analise minuciosa na mesma onde vimos a necessidade de alterado o funcionamento do botão "Mostrar Menos", quando o click era realizado o tamanho da DIV estava incorreto, foi alterado para voltar ao tamanho original do momento da consulta.

 

Como Simular:

Acessar a aplicação Omni > Selecionar o Modulo Callcenter >

Identificar uma pessoa > Abrir a timeline;

PO-9085 - Getting issue details... STATUS


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