Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Dec 27, 2017 16:52
v. 3 Dec 26, 2017 16:38
v. 2 Dec 26, 2017 16:03
v. 1 Dec 26, 2017 16:03

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Gerenciador de E-mail, seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações. 

Este módulo consiste no envio, resposta e classificação de e-mail direto da aplicação Omni Plusoft, está funcionalidade permite agilidade no atendimento além do registro de todas as atividades em histórico e relatórios gerenciais. 

 GERENCIADOR DE E-MAIL 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Gerenciador de E-mail, todas as informações competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   

1.  Leitura de E-mail

Devido a um problema no parser das imagens do gmail, os e-mails estavam sendo carregados pela metade, esse problema foi corrigido e os textos, imagens e anexos exibidos normalmente.  

Fluxo para Simulação:  

  Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Filtrar E-mails > Selecionar e-mail para leitura >  

> Consultar Conteúdo.

 

PO-5514 - Getting issue details... STATUS  

Dica: Para informações sobre leitura de E-mail acesse : [Old] 3.4 Gerenciador de E-mail

2. Data de E-mail

 As funções de classificação de e-mail foram alteradas sendo assim deverá exibir as seguintes informações: 

  • Quando e-mail for classificado sem ocorrência, a data de classificação será a data final do atendimento.
  • Quando e-mail for classificado com ocorrência, a data de classificação será a data de registro da ocorrência.
  • Quando e-mail for classificado com follow-up, a data de classificação será a data de registro do follow-up.

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Filtrar E-mails > 
Classificar um e-mail como ocorrência, follow-up e/ou responder e-mail sem classificação.

  PO-5528 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre classificação de E-mail acesse : 3.4.4.1 Como classificar um e-mail como Ocorrência?


  • No labels