Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Sep 22, 2017 17:00
v. 5 Sep 21, 2017 16:36
v. 4 Sep 21, 2017 16:04
v. 3 Sep 21, 2017 14:41
v. 2 Sep 20, 2017 16:27
v. 1 Sep 20, 2017 16:27

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Composições Inativas

Foi aplicada correção para que as composições de ocorrência marcadas como "Inativas" no módulo administrador não sejam exibidas no módulo operacional.  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um novo atendimento > Gerar Ocorrência.

2.    Erro por Cache do Browser

Foi alterado o fallback do OMNI para exibição da data corrente e controle do cache em caso de problemas com a plataforma.   

 Fluxo para Simulação: 

Acessar o sistema com a versão menor que 1.4  > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas serão apresentadas corretamente > 

Realizar a atualização do OMNI para a versão 1.4.X > Acessar a tela de listagem de e-mail > As datas deverão ser apresentadas corretamente.

Pontos de Impacto:  Problemas visuais nas telas do OMNI após atualização de release. 

 3 .   Ligação Assunto vs Ocorrência

 A consulta da lista de exibição da ocorrência foi alterada para respeitar o parâmetro de cadastro de "Ligação Assunto vc Ocorrência". 

 Fluxo para Simulação 01: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Tabela Configurações da ocorrência.

 

 Fluxo para Simulação 02: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Motivos de Ocorrência > Consultar Ocorrências Ativas.

Fluxo para Simulação 03: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > Gerar Ocorrência > Confirmar composição do Motivos de ocorrência.


  • No labels