Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Abandono de Processo - Atendimento
De acordo com analise na aplicação vimos que na ocorrência ao abandonar o processo deveria ser apresentado uma mensagem de erro quando não há permissão.
Sendo assim, modificamos o comportamento para que no retorno do serviço que abandona o processo seja exibido a mensagem amigável e entendível para o usuário.
2. Follow up para o Usuário - Atendimento
3. Busca por datas SMS - Atendimento
De acordo com analise no comportamento da aplicação notamos que ao informar o período da data inicial e final, a lista não é alterada e é exibido uma mensagem de erro de Ajax.
Sendo então criado a correção na função que carrega as informações de data e aplica na busca de registros dos dados de sms.
Fluxo de Simulação:
4. Envio de conversa - Atendimento
Fluxo de Simulação:
5. Finalizar chat - Atendimento
Fluxo de Simulação:
6. Abertura de Ocorrência - Atendimento
De acordo com analise na aplicação notamos que era necessário validar se o usuário logado tinah permissão de excluir follow-up, caso o usuário não tenha permissão o botão remover follow-up não deveria ser exibido.
Logo foi necessário incluirmos a correção na validação para verificar se o usuário logado possui permissão para remover follow-ups.
7. Cadastro de Label - Atendimento
{ "pt":"O atendimento não pode ser finalizado sem identificar a pessoa.", "en":"The service can not be terminated without identifying the person.", "es":"La atención no se puede finalizar sin identificar a la persona.", "fr":"Le service ne peut être résilié sans identification de la personne." }