Dúvida / Situação:

Durante uma instabilidade, a ferramenta armazena as respostas feitas pelo usuário. 



Produto / Módulo / Funcionalidade:

SOCIAL (ICustomer) > Conversação

Solução / Resposta:

A ferramenta ICustomer não possibilita esse tipo de filtro de status de Armazenado. Temos apenas os filtros de respondidos e não respondidos.

Nestes casos, é possível favoritar essas interações e depois filtrar só por elas.

Se caso houver algum erro ao responder uma interação a ferramenta por regra retorna um o erro em forma de pop up.

Neste caso, antes de tentar responder novamente, recomendamos uma limpeza de cache e cookies do navegador Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies)

Se o armazenamento ocorrer com frequência, abra chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:

  • Print do popup de erro ou da interação que foi armazenada.
  • Link da interação.
  • Print do post via API mostrando a menção da marca.

Estas informações irão nos ajudar a investigar a possível causa raiz mais rapidamente.