Dúvida / Situação:
Durante uma instabilidade, a ferramenta armazena as respostas feitas pelo usuário.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
SOCIAL (ICustomer) > Conversação
Solução / Resposta:
A ferramenta ICustomer não possibilita esse tipo de filtro de status de Armazenado. Temos apenas os filtros de respondidos e não respondidos.
Nestes casos, é possível favoritar essas interações e depois filtrar só por elas.
Se caso houver algum erro ao responder uma interação a ferramenta por regra retorna um o erro em forma de pop up.
Neste caso, antes de tentar responder novamente, recomendamos uma limpeza de cache e cookies do navegador Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies)
Se o armazenamento ocorrer com frequência, abra chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:
- Print do popup de erro ou da interação que foi armazenada.
- Link da interação.
- Print do post via API mostrando a menção da marca.
Estas informações irão nos ajudar a investigar a possível causa raiz mais rapidamente.