Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Base de Conhecimento, seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações.
Este módulo consiste em demonstrar o uso da Base de Conhecimento (Base de conhecimento é um widget exibido nas telas operacionais do OMNI, onde o usuário poderá de forma ágil acessar documentos e registros que servirão de apoio para o uso da ferramenta ou como forma de apoio para atendimento com o cliente).
BASE DE CONHECIMENTO
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo Base de Conhecimento, todas as informações competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Base de Conhecimento vs Time - Base de conhecimento
Foi identificado uma melhoria para associar um time a determinada Base de Conhecimento.
Foi realizado a melhoria podendo parametrizar um time para determinado documento na base de conhecimento.
Item disponível no chamado: - PO-11870Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Acessar o Menu Cadastro de documentos > Sub-menu Documentos > Inserir um novo Documento ou editar > Relacionar um time.
1) Dentro da pasta do grupo há documentos não relacionados a times.
2)Documentos não relacionados a times irão aparecer a todos usuários dentro da pasta de grupos.
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A27%3A46.png?version=1&modificationDate=1573119251567&api=v2)
3) Dentro da pasta do grupo há pastas de times.
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A26%3A56.png?version=1&modificationDate=1573119251580&api=v2)
4) Documentos relacionados a times irão aparecer dentro da pasta de times.
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A28%3A15.png?version=1&modificationDate=1573119251560&api=v2)
5) Pastas de times não possuem sub-níveis de grupos ou times, apenas documentos.
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A28%3A44.png?version=1&modificationDate=1573119251557&api=v2)
6) Será listada pastas de times a qual o usuário possua relacionamento.
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A29%3A27.png?version=1&modificationDate=1573119251547&api=v2)
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A30%3A2.png?version=1&modificationDate=1573119251543&api=v2)
6.1
6.2
7) Caso o documento esteja relacionado a mais de um time e o usuário esteja relacionado nestes mesmos times, o documento será listado em ambas as pastas, dando a impressão de duplicidade de informações na lista.
8) O documento relacionado a um time no qual o usuário de teste não faz parte, logo não será listado na tela da base de conhecimento.
8.1
![](/download/attachments/26380470/image2019-11-7%2010%3A31%3A23.png?version=1&modificationDate=1573119251530&api=v2)
8.2