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Além de uma visão única de todas as interações, também é possível ter a visão por canal, com filtros específicos para cada canal.


Canal Todos


Quando a opção Todos (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os resultados existentes para os canais E-mail, Chat, Telegram, SMS e Whatsapp.


Também é possível filtrar combinando 2 ou mais canais



Na visão Todos (canais), apenas o Filtrar estará disponível.



Ao digitar o texto no campo Filtrar e clicar na lupa, a busca será feita na coluna Remetente da lista de resultados e listará as interações do Remetente buscado. 


Ao abrir a aba de filtros, as opções abaixo estarão disponíveis para todos os canais:

  • A partir de: data inicial para busca
  • Antes de: data final para busca
  • De: remetente
  • Ordenação: opções crescente e decrescente
  • Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
  • Manter filtros: para manter os filtros aplicados.
    • Ao marcar a opção Manter Filtros na tela principal ou na tela de algum canal específico, os campos em comum entre os canais serão marcados
    • Ao desmarcar a opção e recarregar a tela, os campos serão limpos
  • Lupa: para realizar a busca


Lista de resultados


A lista de resultados será apresentada com as colunas:

  • Check-box: ao selecionar um check-box, os filtros específicos do tipo de canal da linha do resultado serão apresentados (ver detalhe de filtros de cada canal em sua página específica deste manual)
  • Sinalizações por canal: de acordo com o canal da linha de resultado serão apresentadas as sinalizações específicas (ver detalhe de sinalizações de cada canal em sua página específica deste manual)
  • Canal: ícone do canal da linha de resultado
  • Remetente: remetente da interação
  • Assunto: assunto da interação, com variação por canal (ver detalhe de assunto por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Operador: operador que está interagindo
  • Registro: data que a mensagem foi "lida" no Omni
  • Botões de ação: específicos para cada canal (ver detalhe de botões por cada canal em sua página específica deste manual)
  • Visualizar: abrirá detalhe da mensagem

Ordenação

  • Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.

Paginação

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

1) Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado, mesmo funcionamento atual:

  • O carregamento do conteúdo da lista da nova aba Gerenciamento é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários, da mesma forma que acontece nas abas individuais da versão sem Tela Unica:

    • E-mail: valida a configuração de Time na parametrização de Caixas postais do ADM e permissões para ações
    • SMS: valida a configuração de Time na parametrização de Broker do ADM e permissões para ações
    • Whatsapp: valida a configuração de Time na parametrização de Broker Whatsapp do ADM e permissões para ações
    • Chat web, Whatsapp receptivo e Telegram: 
      • Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, os chats não serão apresentados na tela de Gerenciamento
      • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat,  são apresentados na lista todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação 

2) Utilização da parametrização de Linha Unica para e-mails:

  • Quando houver a parametrização de Linha Unica para e-mails, o usuário logado visualizará apenas um e-mail por vez, da mesma maneira que a regra já se aplica

  • Neste cenário, a lista de resultados apresentará o nome do operador que recebeu o e-mail de Linha Unica na coluna Operador



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CURRENT (v. 5) Nov 12, 2021 19:42
v. 5 Nov 12, 2021 19:41
v. 4 Nov 12, 2021 19:32
v. 3 Nov 12, 2021 18:28
v. 2 Nov 12, 2021 18:00
v. 1 Nov 12, 2021 16:53

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