Além de uma visão única de todas as interações, também é possível ter a visão por canal, com filtros específicos para cada canal.
Canal Todos
Quando a opção Todos (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os resultados existentes para os canais E-mail, Chat, Telegram, SMS e Whatsapp.
Na visão Todos (canais), apenas o Filtrar estará disponível.
Ao digitar o texto no campo Filtrar e clicar na lupa, a busca será feita na coluna Remetente da lista de resultados e listará as interações do Remetente buscado.
Ao abrir a aba de filtros, as opções abaixo estarão disponíveis para todos os canais:
- A partir de: data inicial para busca
- Antes de: data final para busca
- De: remetente
- Ordenação: opções crescente e decrescente
- Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
- Manter filtros: para manter os filtros aplicados
- Lupa: para realizar a busca
Lista de resultados
A lista de resultados será apresentada com as colunas:
- Check-box: ao selecionar um check-box, os filtros específicos do tipo de canal da linha do resultado serão apresentados (ver detalhe de filtros de cada canal em sua página específica deste manual)
- Sinalizações por canal: de acordo com o canal da linha de resultado serão apresentadas as sinalizações específicas (ver detalhe de sinalizações de cada canal em sua página específica deste manual)
- Canal: ícone do canal da linha de resultado
- Remetente: remetente da interação
- Assunto: assunto da interação, com variação por canal (ver detalhe de assunto por cada canal em sua página específica deste manual)
- Operador: operador que está interagindo
- Registro: data que a mensagem foi "lida" no Omni
- Botões de ação: específicos para cada canal (ver detalhe de boões por cada canal em sua página específica deste manual)
- Visualizar: abrirá detalhe da mensagem
Ordenação
- Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais