Canal Chat


Quando a opção Chat (canais) estiver marcada, a lista de resultados apresentará os apenas resultados de Chat web.

As interações de Whatsapp chat serão apresentadas quando a opção Whatsapp estiver marcada.


Na visão Chat (canais), o Filtrar estará disponível.



Ao digitar o texto no campo Filtrar e clicar na lupa, a busca será feita na coluna Remetente da lista de resultados e listará as interações do Remetente buscado. 


Ao abrir a aba de filtros, as opções abaixo estarão disponíveis:

  • De: remetente
  • Ordenação: opções crescente e decrescente
  • Anexo: opções contém anexo e não contém anexo
  • Manter filtros: para manter os filtros aplicados
  • Lupa: para realizar a busca


Filtros de chat

Quando apenas o canal Chat estiver filtrado, serão apresentadas novas opções de filtros


Filtros

  • Data:
    • Data inicial - obrigatório
    • Hora inicial
    • Data final - obrigatório
    • Hora final
  • Atendimento
  • Grupo de fila
  • Fila de chat
  • Time
  • Funcionário
  • Motivo de encerramento
  • Tipo de encerramento
  • Tipo de origem
  • Status - obrigatório

Botões de ação

  • Filtrar 
  • Limpar
  • Exportar


Lista de resultados



A lista de resultados será apresentada com as colunas:

  • Check-box desabilitados para ação
  • Canal: apresenta ícone do canal 
  • Remetente: nome digitado na identificação do chat
  • Assunto: mensagem da interação
  • Operador: é preenchido com o nome do usuário cadastrado no Omni para mensagens que já estiverem sendo tratadas por algum operador na tela Home.
  • Registro: informação de quando a mensagem de e-mail foi lida pelo Omni
  • Botões de ação para chats em atendimento: Conferência, Transferir e Encerrar
  • Visualizar: para todas as linhas, será apresentado botão Visualizar
    • Ao clicar, abrirá aba com a ficha de chat

Ordenação

  • Os resultados serão apresentados com os registros mais novos antes do mais antigos, de todos os canais. O campo Registro pode ser usado para modificar a ordenação.

Paginação

  • Ao final da página deve ser apresentada paginação, contendo:
    • Total de de registros da página que está sendo apresentada - 10 por página
    • Máximo de três páginas para navegação

Regras

  • Montagem do conteúdo da lista de resultados de acordo com o usuário logado:

    • O carregamento do conteúdo da lista de resultados é feito de acordo com a parametrização de Time do usuário logado e do Grupo de Usuários.

      • Chat web: 
        • Para os usuário que não tiverem permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, a opção de Chat no combo de Canais não será apresentada. 
        • Para os usuários que tiverem a permissão para a tela de Gerenciamento de Chat, será apresentada lista de todos os chats referentes a validação da configuração de Time na parametrização de Fila de Chat do ADM e permissões para botões de ação. 



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Nov 19, 2021 18:10
v. 2 Nov 19, 2021 17:50
v. 1 Nov 19, 2021 17:42

  • No labels