SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Erro ao criar Atendimento Padrão

  • Cenário apresentado: Ao utilizar o atendimento padrão em tela ou na chamada de serviço, o Omni retorna/exibe a mensagem "necessário configurar follow-up para criar atendimento padrão".
  • Análise técnica: Erro na abertura de ocorrência por atendimento padrão com desenho de processo.
  • Solução técnica: Ajustar o código para criar ocorrência de atendimento padrão com desenho de processo igual a forma de abertura de ocorrência manual (realizando todas associativas).
  • Item disponível no chamado:  PO-18529 - Getting issue details... STATUS
  • Como simular:

Parametrização no ADM:
Entrar na tela ADM - Ocorrência - Motivo de ocorrência, escolher a pesquisa e clicar em editar.
Na tela de edição, incluir um desenho de processo e remover o evento de follow-up e salvar.

Entrar na tela ADM - Ocorrência - ocorrência, escolher a pesquisa e clicar em editar.
Na tela de edição, incluir um desenho de processo e remover o evento de follow-up e salvar.

2. Operacional:

Entrar em Call Center - Atividades
Clicar em novo atendimento, identificar pessoa e gerar o protocolo.

2. Clicar em Mais, depois Ocorrência.

3. Classificar a ocorrência com o modelo configurada e salvar.

depois...
Clicar em novo atendimento, identificar pessoa e gerar atendimento padrão.

2. Verificar a ocorrência criada, tem que ser igual a criada no processo anterior (manual), inclusive tem que habilitar o botão de abandonar processo (na geração do followup)



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