Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Mar 27, 2019 15:00

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Duplicidade de Broker - WhatsApp 

Foi identificado um duplicidade de exibição dos Brokers na tela de envio de WhatsApp pelo mesa, está duplicidade está relacionada aos usuários vinculado a mais de um time de broker WhatsApp, sendo assim uma correção foi realizada para que a visualização seja realizada da maneira correta. 

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Vincular um usuário a mais de um time de Broker de WhatsApp> Acessar o módulo de call center >
> Acessar a mesa de WhatsApp > Clicar em novo > Verificar de em brooker não aparecem dados duplicados. 

Item disponível no chamado:  PO-10365 - Getting issue details... STATUS

 

  • No labels