Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1. Visualização do campo upload da Pesquisa na Timeline - Call Center.

Foi identificado que na aplicação não estava renderizando o nome de um arquivo de upload de pesquisa na ficha de resposta da pesquisa através da timeline, ao anexar um arquivo na pesquisa o mesmo não está sendo possível a visualização.

Foi realizada a correção da exibição do nome do arquivo de upload da resposta de uma pesquisa através da timeline. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar um atendimento padrão > Gerar protocolo > Pesquisar > Responder e anexar um documento > Acessar a Timeline.

Item disponível no chamado:  PO-11167 - Getting issue details... STATUS

 

 

  • No labels