Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Texto do Atendimento Padrão
Foi identificado que ao salvar um atendimento padrão o texto do cadastro de motivos de ocorrência sobrepõem o texto descrito no momento de abertura do chamado, sendo assim uma alteração na sequência do texto foi realizada para que respeite a ordem de classificação.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar um atendimento padrão > Verificar se o texto de cadastro é alterado para o texto de serviço.
Item disponível no chamado: - PO-9509Getting issue details... STATUS
2. Disposição de tela - Produto
Foi identificado que devido ao aproveitamento de telas houve um desalinhamento nas telas de produto, sendo assim uma limpeza nas classes de implementação foi realizada modificando o conteúdo e alinhando a exibição dos resultados e disposição da tela.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar uma ocorrência > Salvar >
Selecionar o botão produtos > Novo > Verificar se a disposição da tela não corta imagens.
Item disponível no chamado: - PO-9475Getting issue details... STATUS
3. Disposição de tela - Pesquisa
Foi identificado uma falha na disposição da tela de pesquisa, uma correção foi realizada para redimensionar os dados da tela sem sobrepor nomes e dados.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo >
Gerar uma pesquisa > Verificar se a disposição da tela não corta textos.
Item disponível no chamado: - PO-9473Getting issue details... STATUS
4. Tratativa de ocorrência
Foi identificado que quando um atendimento possui mais de uma ocorrência, apenas a primeira ocorrência era validada, sendo assim uma correção foi realizada para que as regras de atendimento se apliquem a todas as ocorrências pertinente ao chamado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo >
Gerar duas ou mais ocorrência no mesmo protocolo > No módulo ADM remover usuário do time que tem permissão para edição da primeira ocorrência > Tentar editar ou visualizar ocorrência.
Item disponível no chamado: - PO-9416Getting issue details... STATUS