Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Bloqueio de conclusão de follow-up em dependência de outros times
Foi implementado regras de acesso á eventos de follow-up, a partir dessa versão sempre que o evento de folow-up for de responsabilidade de um time que o usuário logado não faça parte o campo de conclusão será bloqueado, a finalidade dessa regra é evitar que outros usuários realizem a conclusão de um follow-up que não é seu.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar uma ocorrência > Adicionar um evento de follow-up > consultar se o usuário não está atrelado ao time
> Salvar e Finalizar > Editar a ocorrência e o follow-up > Consultar se o campo de conclusão está bloqueado.
Item disponível no chamado: - PO-8972Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.3.1.4 Follow-up