Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Feb 26, 2019 15:39
v. 3 Feb 26, 2019 11:50
v. 2 Feb 25, 2019 14:37
v. 1 Feb 25, 2019 14:05

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Permissão para visualizar ocorrência restrita 

Foi identificado que um usuário que tenha restrição de acesso a uma determinada composição de ocorrência, ao acessar a mesma composição pela timeline do cliente o botão de edição não restringe esse acesso. Como solução foi aplicado uma verificação para que ao selecionar o botão editar uma mensagem de restrição de acesso seja exibida. 

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Acessar Timeline > Tentar editar uma ocorrência que o usuário não tenha permissão de acesso. 

Item disponível no chamado:  PO-9846 - Getting issue details... STATUS

 

2.    Ocorrências sem Follow-up 

Foi Identificado que ao utilizar um Atendimento Padrão que não possui evento de follow-up , não havia validação da configuração, salvando a ocorrência sem evento de follow-up atrelado. Como correção foi adicionado uma verificação para que a aplicação sinalize que a composição selecionado no atendimento padrão não possuem Evento de Follow-Up.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
 Acessar o botão de atendimento padrão > Selecionar uma opção que não possui follow-up > Validar a mensagem de ação.

 Item disponível no chamado:  PO-10030 - Getting issue details... STATUS

3.    Timeline - Interação com WhatsApp

Foi identificado que ao consultar interações do WhatsApp na Timeline do cliente a data de interação apresentada é sempre a mesma. Foi realizada uma correção para validar a data de interação da mensagem. 

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Realizar uma interação via Chat WhatsApp> Ao encerrar a interação >
Identificar o cliente > Acessar a Timeline > Validar a data de interação.

Item disponível no chamado:  PO-10238 - Getting issue details... STATUS


Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center

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