Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 1) Mar 08, 2019 15:50

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.   Seleção de Time - Follow-up

Foi identificado que ao gerar um evento de follow-up na ocorrência não era possível direcionar o follow-up para times que o usuário logado não estivesse atrelado. Foi realizada uma correção para que essa validação de time ocorra apenas para edição de follow-up. 

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Gerar ocorrência > Gerar follow-up > Consultar a inclusão de times.


 

Item disponível no chamado:  PO-10292 - Getting issue details... STATUS

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center

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