Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Jul 11, 2019 12:38
v. 4 Jul 11, 2019 12:33
v. 3 May 13, 2019 16:46
v. 2 May 13, 2019 16:22
v. 1 May 07, 2019 14:26

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Site - Botão fechar da interação para chat embarcado  

Foi identificado que ao selecionar o botão de fechar (error) na tela de chat do cliente o atendimento não é finalizado, sendo assim uma correção foi realizada para que a tela fecha corretamente. 

Fluxo para Simulação: 

 Acessar o site > Possuir chat embarcado > Iniciar interação com cliente > Clicar no x > Verificar comportamento.

 Item disponível no chamado:  PO-10219 - Getting issue details... STATUS

2. Transferência de Chat - Gerenciador   

Foi identificado que ao realizar uma transferência de chat pela tela de gerenciamento, em caso de atendimento não realizados, a ação não era direcionada corretamente. Sendo assim uma correção foi realizada para corrigir a transferência de chats não atendidos para outras filas. 

Fluxo para Simulação: 

 Acessar o Omni Plusoft > Módulo de Chat > Gerenciamento de filas > Filtrar atendimentos em fila
> Transferir um cliente não atendido para outra fila > Validar se a transferência funciona corretamente. 

Item disponível no chamado: PO-10305 - Getting issue details... STATUS

 

3. Transferência de Chat - Interação     

Foi identificado que ao realizar uma transferência de chat durante a interação para atendentes específicos uma mensagem de erro era apresentada, uma correção de performance foi aplicada para liberação da transferência de atendimento via chat.  

Fluxo para Simulação: 

 Acessar o Omni Plusoft > Módulo de Chat > Iniciar interação > Transferir atendimento. 

Item disponível no chamado: PO-10320 - Getting issue details... STATUS



  • No labels