Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Feb 26, 2019 15:39
v. 1 Feb 26, 2019 10:32

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

 1.  Comunicação AVI - Omni 

Foi identificado que na integração do AVI com o OMNI, ao realizar transferência para o humano o atendimento não era carregado corretamente,como correção houve uma validação nos parâmetros para que a transferência  ocorra corretamente.

Fluxo para Simulação: 

 Não existe fluxo de simulação/correção de código

 Item disponível no chamado:  PO-10181 - Getting issue details... STATUS

2.   Cliente Digitando

Foi identificado que mesmo após o cliente desconectar a mensagem de cliente está digitando é exibida, foi realizada uma correção para validar se o cliente se desconectou e retirar a mensagem. 

Fluxo para Simulação: 

 Acessar o módulo de Call Center > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Aguardar o cliente desconectar 
> Verificar se a mensagem continua disponível.

  

  Item disponível no chamado:  PO-10186 - Getting issue details... STATUS

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat

  • No labels