SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Backlog do chat
- Cenário apresentado: A aplicação não estava controlando os chats em backlog devidamente, quando existiam chats normais em outras filas
- Análise técnica: A aplicação não estava controlando adequadamente os chats em backlog do whatsapp
- Solução técnica: Feito o ajuste de controle de chats em backlog do whatsapp
- Item disponível no chamado: - PO-17346Getting issue details... STATUS
- Fluxo para Simulação:
- Configurar um fila de whatsapp para:
- Atender no máximo 1 pessoa na fila
- Vincular apenas 1 time de whatsapp na fila, e o time com 1 atendente que possa atender no máximo 1 cliente
- Estratégia = Whatsapp
- Prioridade da integração = Backlog
- Limite de chats para priorizar backlog = 1
- Configurar um horário fora do horário do teste
- Logar com o usuario configurado
- Enviar uma mensagem
- O chat deve ficar em backlog
- Acessar o gerenciamento de chat para verificar se o chat ficou em backlog
- Configurar outra fila para atender um chat normal via site, como:
- Atender no máximo 2 pessoa na fila
- Vincular apenas 1 time para atender fila para de site, e o time com 1 atendente que possa atender no máximo 1 cliente
- Sem estratégia
- Configurar um horário normal para atender
- Acessar o site para ser atendido pela fila de site (Fazer esse processo 2 vezes para um dos clientes ficar em fila e o outro em atendimento)
- Solicitar a outra pessoa para enviar uma mensagem para a fila do whatsapp, essa pessoa também deve ficar em backlog
- Após verificar que esse novo chat ficou em backlog, acessar o cadastro da fila do chat e configurar o horário de atendimento para um horário normal
- Após o ajuste do horário da fila de whatsapp, os chats em backlog devem começar a cair para o atendente do whatsapp