Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Gerenciador de E-mail, seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações.
Este módulo consiste no envio, resposta e classificação de e-mail direto da aplicação Omni Plusoft, está funcionalidade permite agilidade no atendimento além do registro de todas as atividades em histórico e relatórios gerenciais.
GERENCIADOR DE E-MAIL
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Gerenciador de E-mail, todas as informações competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. E-mail repetido - E-mail
Foi identificado que pela caixa pop3 os e-mail com assunto em branco são duplicados. No outlook o assunto em branco não é enviado como "null". No banco o registro fica como null, por isso ele sempre acaba inserindo um novo.
Foi realizada a correção tratando o if que realizava a verificação se o e-mail já existia na base.
Item disponível nos chamados: - PO-12103Getting issue details... STATUS - Chamado: CO-7338 - Horário de e-mail CLOSED
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Mandar um e-mail, para uma caixa configurada como pop3, o assunto deve estar em branco. > Executar o serviço de leitura de e-mail mais de uma vez e verificar se o e-mail ficara duplicado na base.
2. Erro na busca - E-mail
Foi identificado que ao utilizar # nos campos de busca de e-mail, estava ocorrendo um erro.
Foi realizada a correção tratando no método de fulltext na busca de e-mail
Item disponível no chamado: - PO-12050Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Realizar a busca nos campos pela #
2. LINHA UNICA DE E-MAIL - E-mail
Foi identificado que alguns e-mails não estavam sendo direcionados para a linha única, em analise foi identificado que alguns e-mails estavam bloqueados na pasta de não lidos, porém o cadeado para desbloquear não estava aparecendo.
Foi realizada a correção efetuando uma tratativa para quando os e-mails para aparecer o identificador de bloqueio.
Item disponível no chamado: - PO-12090Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Bloquear um e-mail >
Marcar como não lido e verificar se na pasta de entrada > não lidos o cadeado esta aparecendo.