SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Linha única em Ativo de Campanha

  • Cenário apresentado: A Assurant solicitou que na tela de Ativo de Campanha, fique disponível apenas uma opção de cliente para que o usuário não possa "escolher" quem irá atender. Eles gostariam, mais ou menos, do mesmo conceito do linha única de e-mail.
  • Análise técnica: Disponibilizar opção para ativar Linha Única em Campanhas de Ativo
  • Solução técnica: 
    • Criar menu no módulo ADM, Menu Campanha, de nome "Linha Única - Ativo" para realizar ativação e desativação da opção Linha Única nas campanhas de Ativo.
    • A tela será carregada com a lista das Campanhas que contém etapa de Ativo, ativas e vigentes com filtro de busca
    • Ao editar a Campanha, o check-box para habilitar a Linha Única no módulo Operacional deverá ser marcado e a salvo para sinalizar que a Campanha terá linha única para ativo
    • A ativação de linha única será por Campanha. Sendo assim, se a Campanha tiver mais de uma etapa de Ativo em sua jornada, todas as etapas receberão a condição de linha única
    • Se a opção de Linha Única para campanhas de Ativo for marcada, o comportamento no módulo Operacional será:
    • Baseada na parametrização de Time na Campanha, o usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
    • Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
    • A apresentação dos resultados na Linha Única deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo
    • Desbloqueio manual: deve ser possível realizar o desbloqueio manual de um registro que foi bloqueado sem resultado
    • Novo menu no módulo ADM, Desbloqueio Linha Única - Ativo
  • Item disponível no chamado:  PO-11353 - Getting issue details... STATUS
  • Documentação: RQ - Linha Única em Ativo de Campanha
  • Fluxo para Simulação: 

    Parametrização no ADM:

    1. Entrar na tela ADM - Campanha - Linha Única - Ativo, escolher a campanha que será usada para teste e editá-la.
    2. Na tela de edição, marcar a flag Linha Única - Ativo e salvar.

           Operacional:

    1. Entrar em Call Center - Ativos - Filtrar pela Campanha parametrizada para Linha Única. A lista deverá trazer apenas 1 linha.
    2. Editar o registro, neste momento este registro ficará bloqueado com o usuário até que ele grave um resultado.
    3. Enquanto não gravar algum resultado, esse registro aparecerá para ser tratado por esse usuário.

           

           Desbloqueio Registro em linha Única - ADM

                     Esta tela será utilizada apenas quando um registro ficar bloqueado com um usuário que saiu de licença/férias, por exemplo.

    1. Entrar na tela ADM - Campanha - Desbloqueio Linha Única - Ativo
    2. Encontrar o usuário que deseja desbloquear e clicar em “Desbloquear registro”.


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