Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Feb 06, 2019 16:30
v. 3 Feb 06, 2019 09:50
v. 2 Feb 06, 2019 09:47
v. 1 Feb 06, 2019 09:26

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.  As melhorias de Performance se baseiam em atualizações no código da ferramenta para agilizar os fluxos de consulta e navegação. 

 

1. Melhoria de Performance - Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões. 

Fluxo de simulação: 

Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento. 

Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento. 

Item disponível no chamado: PO-9797 - Getting issue details... STATUS

2. Melhoria de Performance - Ficha Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência. 

Fluxo de simulação: 

Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha. 

Item disponível no chamado: PO-9802 - Getting issue details... STATUS

3. Melhoria de Performance - Tempo de transferência 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores. 

Fluxo de simulação: 

Simular um atendimento chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento. 

Item disponível no chamado: PO-9805 - Getting issue details... STATUS

 

4. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento.

Fluxo de simulação: 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.

Item disponível no chamado: PO-9807 - Getting issue details... STATUS

5. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada. 

 Fluxo de simulação:  

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens. 

Item disponível no chamado: PO-9809 - Getting issue details... STATUS

 

6. Melhoria de Performance - Dashboard Gerencial

 Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance nas consultas do Dashboard, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de exibição dos resultados de Dashboard. 

 Fluxo de simulação:  

 Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Dashboard Gerencial > Validar tempo de exibição dos resultados. 

Item disponível no chamado: PO-9811 - Getting issue details... STATUS

7. Melhoria de Performance - Timeline - Chat WhatsApp

 Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance nas consultas do histórico de interações via Chat WhatsApp, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de exibição dos resultados na linha do tempo do cliente. 

 Fluxo de simulação:  

 Iniciar Interação via Chat WhatsApp > Realizar troca de mensagens > Validar informações na tela de Pessoa.

Item disponível no chamado: PO-9817 - Getting issue details... STATUS

8. Melhoria de Performance - Timeline - Chat 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance nas consultas do histórico de interações via Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de exibição dos resultados na linha do tempo do cliente.  

 Fluxo de simulação:   

 Iniciar Interação via Chat  > Realizar troca de mensagens > Validar informações na tela de Pessoa.

Item disponível no chamado:  PO-9819 - Getting issue details... STATUS

9. Melhoria de Performance - Contador de Clientes na fila

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na exibição de quantidade de clientes na fila, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real exibição dos resultados de cliente na fila.

 Fluxo de simulação:   

 Iniciar Interação via Chat  >  Validar contador de clientes na fila

Item disponível no chamado: PO-9877 - Getting issue details... STATUS

10. Melhoria de Performance - Tempo de espera na fila 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na exibição do tempo de espera do cliente na fila, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real o tempo que o cliente aguarda atendimento na fila. 

 Fluxo de simulação:    

 Iniciar Interação pelo canal do cliente >  Validar contador de tempo de espera na fila

Item disponível no chamado: PO-9878 - Getting issue details... STATUS


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