Sumário

 

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 


1. Módulo Pesquisa - Múltiplas respostas.

Foi identificado hoje quando o cliente responde mais de uma vez a pesquisa, o omni grava apenas a última pesquisa respondida. Ou seja, ele não guarda o histórico de pesquisas já respondidas.

Foi realizado uma melhoria adicionando uma verificação para quando a Pesquisa for múltiplas respostas, será verificado o id do ticket, para criar um novo registro ou realizar o update. 

Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > Gerar um protocolo > Disparar uma pesquisa por e-mail > 

Responder a pesquisa e verificar no Report Build se o Registro foi gerado com Sucesso. > 

Gerar um novo atendimento para a mesma pessoa e disparar novamente a pesquisa por e-mail. > 

Responder e verificar se foi criado um novo registro com o número de id_ticket diferente.

 

Item disponível no chamado:  PO-11264 - Getting issue details... STATUS


2. Exportação dos campos Procedimento e Orientação - Ocorrência / Exportar.

Foi identificado que ao exportar os dados da tela de cadastro de Ocorrência, os campos Procedimento e orientação são apresentados com formatação html.

Foi realizado uma melhoria aplicando uma tratativa no botão Exporta do cadastro de Ocorrência para remover a formatação de HTML dos campos Procedimento e Orientação, campos de Texto, formato TX_ deverá ter a formatação de HTML para retirar suas tag, quando for exportadas.

Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Aba Ocorrência > Acionar o botão exportar > 

OBS: Como a exportação é usada em outras funcionalidades, precisamos que seja testados em todas as funcionalidade que contenha o botão exportar.

Item disponível no chamado:  PO-11303 - Getting issue details... STATUS


3. Usuários Inativos tela de Times - Usuários.

Foi identificado a necessidade de incluir coluna de inativo sim/não.

Foi realizado uma melhoria incluindo a coluna de inativo sim/não.

Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Administrador > Menu Usuários > Sub-menu Times >

Editar algum time, e na tabela de Associações, verificar se irá apresentar o campo "Situação do Usuário" e a ordenação do campo.

 

Item disponível no chamado:  PO-11179 - Getting issue details... STATUS

  • No labels