Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.
Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado.
ADMINISTRADOR
As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles:
1. Módulo Pesquisa - Múltiplas respostas.
Foi identificado hoje quando o cliente responde mais de uma vez a pesquisa, o omni grava apenas a última pesquisa respondida. Ou seja, ele não guarda o histórico de pesquisas já respondidas.
Foi realizado uma melhoria adicionando uma verificação para quando a Pesquisa for múltiplas respostas, será verificado o id do ticket, para criar um novo registro ou realizar o update.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > Gerar um protocolo > Disparar uma pesquisa por e-mail >
Responder a pesquisa e verificar no Report Build se o Registro foi gerado com Sucesso. >
Gerar um novo atendimento para a mesma pessoa e disparar novamente a pesquisa por e-mail. >
Responder e verificar se foi criado um novo registro com o número de id_ticket diferente.
Item disponível no chamado: - PO-11264Getting issue details... STATUS
2. Exportação dos campos Procedimento e Orientação - Ocorrência / Exportar.
Foi identificado que ao exportar os dados da tela de cadastro de Ocorrência, os campos Procedimento e orientação são apresentados com formatação html.
Foi realizado uma melhoria aplicando uma tratativa no botão Exporta do cadastro de Ocorrência para remover a formatação de HTML dos campos Procedimento e Orientação, campos de Texto, formato TX_ deverá ter a formatação de HTML para retirar suas tag, quando for exportadas.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Administrador > Menu Ocorrência > Aba Ocorrência > Acionar o botão exportar >
OBS: Como a exportação é usada em outras funcionalidades, precisamos que seja testados em todas as funcionalidade que contenha o botão exportar.
Item disponível no chamado: - PO-11303Getting issue details... STATUS
3. Usuários Inativos tela de Times - Usuários.
Foi identificado a necessidade de incluir coluna de inativo sim/não.
Foi realizado uma melhoria incluindo a coluna de inativo sim/não.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação OMNI > Abra o módulo Administrador > Menu Usuários > Sub-menu Times >
Editar algum time, e na tabela de Associações, verificar se irá apresentar o campo "Situação do Usuário" e a ordenação do campo.
Item disponível no chamado: - PO-11179Getting issue details... STATUS