Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jan 02, 2019 11:28
v. 3 Jan 02, 2019 09:37
v. 2 Dec 14, 2018 12:36
v. 1 Dec 14, 2018 11:55

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

Cadastro: 

Ao acessar a tabela serão exibidas todas as informações cadastradas. Ao clicar no botão Novo, será disponibilizada uma tela para cadastro de novas informações.             

1. Os campos descritivos deverão ser preenchidos com nome ou conteúdo da funcionalidade criada.

2. Através dos campos time e responsável é possível indicar uma equipe ou usuário responsável pela funcionalidade caso necessário.

3. Em prazo é possível incluir tempo para realização da pesquisa. 

Consultar e Editar: 

1. Através do campo buscar é possível consultar todos os registros, pelo nome de cadastro.

2. Na tela de busca poderá alterar a ordenação da lista pelo nome das colunas ao clicar no cabeçalho da tabela.

3. Para editar a opção desejada basta clicar no botão Editar Registro do cadastro desejado, realizar alteração e salvar.

Inativar e/ou Excluir:

1. Localize o cadastro desejado.

2. Para inativar a opção desejada basta clicar no botão Editar registro no cadastro desejado, marcar a opção Inativo e salvar.

Importante: Não haverá alteração ou impacto no histórico das informações inativas. Enquanto a opção estiver inativada não será exibida em outras telas do sistema para utilização, mas as informações utilizadas serão disponibilizadas em relatório.

Para excluir o registro basta localizar o cadastro e clicar no botão Remover Registro correspondente ao item desejado.

Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.

1.  Transferência de Oportunidade 

Foi identificado a necessidade de adicionar filtros de ordenação e Check-Box para seleção de transferência em massa na tabela de transferência de oportunidade.

 Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação > Abra o módulo ADM > Selecionar o menu Transferência de oportunidade >

Selecionar um time > Buscar > Ordenar campos e selecionar transferência em massa.

Item disponível no chamado:  PO-8053 - Getting issue details... STATUS

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.16.21 Transferências de oportunidades

2.  Exclusão de tabelas - Produto SAC

A tabelas de "Tipo de Terceiro", "Motivos de troca" e "Formas de ressarcimento", foram removidas do módulo administrador e permissionamento, visto que são tabelas utilizadas para migração dos campos do Plusoft5 sendo assim serão ocultadas para evitar questionamentos ou duvidas dos usuários Omni.

 Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação > Abra o módulo ADM > Selecionar o menu Reclamação >

Consultar se os campos foram removidos.

Item disponível no chamado:  PO-8974 - Getting issue details... STATUS

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.10 Menu Reclamação

3.  Integração com Hug-Me - Mídias Sociais 

Foi adicionado ao menu "Mídias Sociais" a tabela de "Parceiros", essa funcionalidade tem como objetivo disponibilizar integrações com empresas parceiras, sua  finalidade é captar informações do parceiro para armazenamento e exibição no painel de mídias sociais permitindo a visualização e envio de respostas. 

Dica: O Hug-Me é uma plataforma de monitoramento integrada ao Reclame Aqui e mídias sociais, será integrada ao Omni para captura de informações com exibição direta ao Painel de Mídias Sociais. 

 Fluxo para Simulação:

Acesse a aplicação > Abra o módulo ADM > Selecionar o menu Mídias Sociais >
Selecionar tabela "Parceiros".

 Item disponível nos chamados: PO-9565PO-9664PO-9665PO-9666PO-9667PO-9567PO-9566

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.7.5 Parceiros


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